Meu Malvado Favorito Clive

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que atraiu a atenção do mundo inteiro desde o seu lançamento em 2010. O filme conta a história de Gru, um supervilão que planeja roubar a Lua com a ajuda de sua equipe de Minions. Entretanto, existe um personagem negativo muito intrigante chamado Clive que merece ser discutido em detalhes.

Quem é Clive?

Clive é um personagem que aparece apenas no primeiro filme da série Meu Malvado Favorito. Ele é um membro da Liga Anti-Vilões, que é liderada por Silas Ramsbottom. Clive é descrito como sendo um fã de Gru, o vilão principal do filme. Clive é bem-humorado, engraçado, e suas ações em relação a Gru são geralmente bem-intencionadas. No entanto, uma cena em particular acabou criando sua imagem negativa.

A cena em questão acontece no meio do filme, quando Gru tenta roubar um raio encolhedor da Agência de Espionagem. Enquanto ele está escapando, Clive aparece na frente dele e lhe dá um abraço. O abraço é longo e exagerado, e isso incomoda Gru, que está tentando ser discreto. O problema é que Clive não percebe que está atrapalhando Gru e insiste em dar a ele um abraço demorado, o que acaba chamando a atenção da Agência de Espionagem.

Por que Clive é tão popular?

Apesar de ter ganhado uma imagem negativa por causa da cena do abraço, Clive ainda é um dos personagens mais populares de Meu Malvado Favorito. A razão para isso é simples: ele é engraçado. Clive é um personagem que não quer ser malvado, ele quer ser amigável com Gru. Ele sabe que Gru é um grande vilão, mas ele o admira mesmo assim. A cena do abraço é tão engraçada porque é improvável que um personagem de um filme de animação dê um abraço assim tão demorado e exagerado.

Conclusão

Clive é um personagem que cativou muitos fãs de Meu Malvado Favorito, mesmo que ele tenha ganhado uma imagem negativa por causa da cena do abraço. Ele é bem-humorado, engraçado, e suas ações em relação a Gru são geralmente bem-intencionadas. Algumas pessoas podem não gostar dele, especialmente por causa da cena do abraço, mas ele ainda é um personagem popular.